terça-feira, 30 de julho de 2013

9ª Edição do Café Literário - "O boi e a cerca" de Kleber Ramon


O projeto de extensão Café Literário, coordenado pelo professor Roberto Amaral da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM, apresenta no dia 10 de agosto de 2013 a sua nona edição, com apresentação e discussão da obra O boi e a cerca, do artista plástico, poeta, cantor e compositor Kleber Ramon. Será apresentada também uma palestra sobre o conto Conversa de bois, de Guimarães Rosa, pelo escritor Erre Amaral.

A edição do Café Literário é gratuita e aberta ao público, e acontecerá no sábado, às 15h, no Museu do Diamante (Rua Direita, 14, centro, Diamantina/MG). Durante o evento será realizado sorteio de livros e oferecido coffee-break.

O Café Literário busca fomentar a leitura e a discussão de obras literárias de gênero narrativo na cidade de Diamantina e a formação de público leitor de literatura. Acontece graças a parcerias entre diferentes setores da UFVJM (FIH, Proexc e ProAd), e o Museu do Diamante, órgão vinculado ao Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM, com o apoio da Livraria Espaço B e do Bar Meio Tom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário